domingo, 15 de maio de 2011


Sabes aquele que está sempre contigo fisicamente e psicologicamente ? O que absorve tudo o que dizes e fazes, o que te apoia, o que te dá a sua opinião e ajuda quando mais precisas ? 
Hoje lamento o que se passou, lamento ter visto a destruição de uma amizade a passar-me à frente dos olhos sem poder fazer nada porque a teimosia em mim é maior que qualquer outro sentimento. Lamento que o teu "confiava" seja neste tempo e não no presente "confio", lamento desculpas e lamento ainda mais a distância. 
Não estar presente fisicamente ao pé de ti, faz de mim uma pessoa apreensiva, não poder estar sempre a falar contigo por mensagens ou por chamada faz de mim uma pessoa cruel e refilona. Por isso, é que não serei se calhar a pessoa correcta para ti, não serei a pessoa que deves confiar tudo até a própria vida porque para ti não passo de uma pessoa que não liga nenhuma aos amigos e que ainda por cima refila por tudo e por nada. Lamento estar aqui a esta hora a pensar no que dizer, no que fazer, se irei pedir desculpa, se irei cagar totalmente para ti, se me arrependo de te ter conhecido ou de termos chegado a este estado ... Uma coisa eu sei, sei que o tempo em que isto tudo aconteceu foi o melhor da minha vida e mais ninguém saberá isso sem sermos nós os dois. Um obrigado é tudo o que tenho para te dizer por agora.
Se calhar o que escrevi não passa de um sentimento que tinha que ser expulso de mim ou a realidade que nunca quis encarar.

Sem comentários:

Enviar um comentário